Um homem foi preso na madrugada de domingo (18), suspeito de matar uma pessoa em situação de rua com um golpe de estilete no pescoço, em Jundiaí. A vítima chegou a pedir socorro no portão do 49º Batalhão da Polícia Militar e foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu nas proximidades da estação ferroviária, onde o suspeito estava dormindo. Testemunhas relataram que ele aparentava estar embriagado e, ao acordar, percebeu que seu celular havia desaparecido. Ao encontrar a vítima, acusou-a de ter furtado o aparelho e exigiu sua devolução.
Durante a discussão, o suspeito atingiu o pescoço do homem com um estilete e fugiu. Após receber informações sobre o ataque, a Polícia Militar realizou buscas na região e encontrou o suspeito escondido embaixo de um veículo.
O estilete utilizado no crime foi apreendido. A ocorrência foi registrada como homicídio, e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: g1 Sorocaba e Jundiaí.




