Ao usar esse site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
Aceitar
Cidade RepórterCidade Repórter
Notificação Mostrar mais
Últimas Notícias
Prefeita de Francisco Morato Renata Sene assina ordem de serviço para construção do Espaço Multissetorial de Esporte, Educação e Cultura
2 de junho de 2023
Nova Lei de Francisco Morato proporcionará um protocolo de atendimento para mulheres vítimas de violência sexual em bares e estabelecimentos de lazer noturno.
29 de maio de 2023
Obras de pavimentação de Estrada do Botujuru em Francisco Morato estão quase no fim
25 de maio de 2023
O Boticário abrirá unidade em Cajamar e promete gerar 600 empregos;diz prefeito
25 de maio de 2023
Franco da Rocha recebe 5 novos ônibus municipais
23 de maio de 2023
Aa
  • Página Inicial
  • Cidades
    • Caieiras
    • Cajamar
    • Francisco Morato
    • Franco da Rocha
    • Jundiaí
    • Mairiporã
    • São Paulo
  • Brasil
  • Notícias
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Moda
    • Policia
    • Politica
    • Saúde
    • Esportes
    • Tecnologia
  • Geral
  • Entretenimento
LENDO: Série de incêndios em prédios públicos vem assustando a população de Francisco Morato
Compartilhar
Aa
Cidade RepórterCidade Repórter
Search
  • Home
    • Home News
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
    • Home 5
  • Categories
  • Bookmarks
    • Meus Interesses
    • Lista de Leituras
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Sitemap
Follow US
Cidade Repórter > Blog > Cidades > Francisco Morato > Série de incêndios em prédios públicos vem assustando a população de Francisco Morato
CidadesDestaqueFrancisco Morato

Série de incêndios em prédios públicos vem assustando a população de Francisco Morato

Cidade Repórter
Última atualização: 2017/03/01 at 2:09 PM
Cidade Repórter Publicado 1 de março de 2017
Compartilhar

No mês de fevereiro uma serie de incêndios suspeitos vem ocorrendo em prédios públicos da cidade de Francisco Morato.

O mês de fevereiro acabou com uma série de incêndios que ocorreram em prédios públicos em Francisco Morato, já foram três locais que foram atingidos por incêndios suspeitos. O primeiro deles foi o antigo prédio da prefeitura em Francisco Morato que agora funciona como um almoxarifado, o incêndio aconteceu na madrugada do dia 07 de fevereiro, destruindo equipamentos como computadores, impressoras, geladeiras e arquivos da gestão anterior, ninguém ficou ferido. De acordo com informações da Prefeitura de Francisco Morato houve sinais de arrombamento encontrados na janela e no portão do local. Um boletim de ocorrência foi feito e a pericia já esteve no local para investigar a situação.

Apenas três dias depois no dia 10 de fevereiro outro incêndio aconteceu em um deposito da educação no bairro Jardim São José. O fogo começou no final da tarde, onde a forte cortina de fumaça preta foi vista por grande parte da cidade, o fogo destruiu mesas e cadeiras.  O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados e controlaram a situação, ninguém ficou ferido e as causas do incêndio ainda continuam desconhecidas.

E não para por ai, o caso de incêndio mais recente aconteceu no último domingo (26) na escola estadual Ulysses Sanches Ramires no bairro Jardim.  De acordo com informações de funcionários e moradores no entorno do lugar a escola já vem sofrendo uma série de atos de vandalismo. O fogo foi ateado durante a parte da tarde, atingindo o espaço pedagógico e a coordenadoria, destruindo livros, matérias pedagógicos, kits escolares e muitos outros objetos. O Corpo de Bombeiros conteram as chamas, ninguém ficou ferido.

Até o momento não se sabe se esses incêndios estão interligados, a Polícia Civil e a Defesa Civil investigam os casos. A perícia ainda não deu um retorno sobre as investigações. Sem maiores informações o jeito é aguardar e esperar que esses incêndios não voltem a acontecer destruindo partes do patrimônio público da nossa cidade.

[Best_Wordpress_Gallery id=”4″ gal_title=”Incendios”]

Notícias Relacionadas

Prefeita de Francisco Morato Renata Sene assina ordem de serviço para construção do Espaço Multissetorial de Esporte, Educação e Cultura

Nova Lei de Francisco Morato proporcionará um protocolo de atendimento para mulheres vítimas de violência sexual em bares e estabelecimentos de lazer noturno.

Obras de pavimentação de Estrada do Botujuru em Francisco Morato estão quase no fim

O Boticário abrirá unidade em Cajamar e promete gerar 600 empregos;diz prefeito

Franco da Rocha recebe 5 novos ônibus municipais

Cidade Repórter 1 de março de 2017
Compartilhar Artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Email Copy Link Print
Compartilhar
Comentar

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Acompanhe o CR nas Redes
Facebook Like
Instagram Follow
Youtube Subscribe

Newsletter

Em breve você poderá receber as nossas notícias no seu e-mail!

[mc4wp_form]
Notícias em Destaque

Jovem é morto a tiros enquanto trabalhava no Jardim Alegria

Padrasto mata enteada em Franco da Rocha
Aluno tem surto e ataca colegas em escola de Francisco Morato
Cartão de até R$9.646.07 para reforma de casas, mas prefeitura deve se inscrever até 19 de Novembro
Homem é executado na porta do trabalho em Francisco Morato

Categorias

  • Cidades
  • Notícias
  • Política
  • Educação
  • Tecnologia
  • Empregos
  • Brasil
  • Entretenimento

Sobre nós

Somos o maior veículo de comunicação da região, contemplando o eixo Caieiras-Jundiaí.
Links Rápidos
  • Página Inicial
  • Lista de Leituras
  • Meus Interesses
Categorias
  • Cidades
  • Notícias
  • Brasil
  • Geral

Assine Nossa Newsletter

Receba, gratuitamente, as novidades do Cidade Repórter

EM BREVE!

© Cidade Repórter. Todos os Direitos Reservados | Criação de Sites - Gestão e Monitoramento de Conteúdo

Removed from reading list

Undo
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu a senha?