BrasilCidadesDestaqueFrancisco MoratoNotícias

Serão abertas 40 vagas para concurso público da Guarda Municipal de Francisco Morato

Obras da base da GCM de Francisco Morato
790leituras

Nessa terça-feira (16), foi publicado o edital do concurso da Guarda Municipal de Francisco Morato, que pretende abrir 40 vagas para o cargo. Serão oferecidas 28 vagas para GCM masculino e 12 vagas para GCM feminino.

O salário será de R$ 2.025,41 com jornada semanal de 12h x 36h. Os candidatos deverão ter Ensino Médio Completo e possuir CNH Definitiva A e B. Além disso, os interessados deverão ter idade mínima de 18 anos e máxima de 35 anos. Estar quite com as obrigações eleitorais e miliares, além de toda a documentação regularizada como CPF e etc.

Já o período de inscrições serão abertas do dia 26 de agosto e vai até o dia 26 de setembro. Todo o processo de inscrição será feito pela internet através do site: www.vunesp.com.br . A organização e aplicação das provas desse concurso ficarão a cargo da fundação VUNESP.

É importante que os interessados leiam o edital completo do concurso e preencher a ficha de inscrição corretamente.

O valor da taxa de inscrição será de R$68,00 que deverão ser pagos em qualquer agência bancária.

Para ser efetivado como guarda, os inscritos passarão por provas objetivas, com 10 questões de língua portuguesa, 10 de matemática e 20 de conhecimentos específicos. Além da prova de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social.

As provas objetivas desse concurso serão realizadas no município de Francisco Morato, com data prevista para o início no dia 27 de novembro. Para acessar o edital completo acesse o link: https://www.vunesp.com.br/PMFM2202