Cidade RepórterCidade RepórterCidade Repórter
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Cidades
    • Caieiras
    • Cajamar
    • Francisco Morato
    • Franco da Rocha
    • Jundiaí
    • Mairiporã
    • São Paulo
  • Brasil
  • Notícias
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Moda
    • Policia
    • Politica
    • Saúde
    • Esportes
    • Tecnologia
  • Geral
  • Entretenimento
LENDO: Salão de beleza em Francisco Morato é arrombado por criminosos
Font ResizerAa
Cidade RepórterCidade Repórter
Search
  • Home
    • Home News
  • Categories
  • Bookmarks
    • Meus Interesses
    • Lista de Leituras
  • More Foxiz
    • Sitemap
Follow US
BrasilCidadesDestaqueFrancisco MoratoNotíciasPolicia

Salão de beleza em Francisco Morato é arrombado por criminosos

Última atualização: 28 de fevereiro de 2018 11h24
Cidade Repórter
Published: 28 de fevereiro de 2018
Compartilhar

Na manhã da última terça feira (27) seria mais um dia de trabalho normal para os oito funcionários do Salão da Gê no centro de Francisco Morato, mas ao abrirem as portas do salão se depararam com uma cena assustadora e revoltante. Na madrugada da terça feira o salão de beleza sofreu um arrombamento, não se tem a informação de quantas pessoas participaram do crime, os responsáveis pela invasão entraram pela lateral do prédio por uma janela que dá acesso ao fundo do salão.

Para entrar no local os criminosos forçaram a proteção da janela com um pedaço de madeira, por  uma fresta bem pequena eles conseguiram entram em uma sala do salão. Para ter acesso a outra parte do estabelecimento os invasores ainda destruíram uma porta de madeira, fazendo uma passagem no meio da porta.

Com acesso total na parte de dentro do salão os criminosos levaram grande parte dos equipamentos, ao total foram três secadores, duas chapinhas e três maquininhas de corte que foram roubados, além de R$250 que estava no caixa do salão. Por todo o salão tudo ficou revirado pelos assaltantes.

Ricardo Augusto de 25 anos é um dos responsáveis do salão, no mesmo dia do ocorrido ele gastou R$200 para reforçar a janela e diz que em breve vai instalar um sistema de segurança para ver se inibe as ações de criminosos. O caso foi registrado pela Delegacia de Francisco Morato.

Funcionários do salão ficaram revoltados com o ocorrido, para ajudar um colega do local do trabalho eles fizeram uma vaquinha para comprar uma nova maquina de corte. “Revoltado, não existe segurança nessa cidade, o enviado de satanás veio e levou todas nossas coisas”, disse o cabeleireiro Robson Nery de 22 anos que trabalha no salão a mais de uma ano.

Com o arrombamento e com o roubo dos equipamentos o prejuízo ficou em torno de seis mil reais.  Há dois anos o mesmo salão já tinha sofrido com um outro arrombamento, o responsável do salão acredita que os criminosos tiveram acesso a lateral do prédio passando pelo posto de saúde que fica logo atrás do salão.

Texto/Fotos: Lucas Varjão

 

Cidade Repórter

Compartilhar
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Bluesky Copiar Link

Siga-nos

Acompanhe o Cidade Repórter nas Redes
172kCurtir
78.5kSeguir
23kInscrever

Notícias Relacionadas

Franco da Rocha

Motocicleta roubada é encontrada sendo desmontada em garagem de Franco da Rocha

Redação - Cidade Repórter
Redação - Cidade Repórter
5 de dezembro de 2025
Várzea Paulista

Mulher é atingida por tacho e fica ferida após discussão em Várzea Paulista

Redação - Cidade Repórter
Redação - Cidade Repórter
5 de dezembro de 2025
São Paulo

Baixo nível mantém Cantareira em regime de restrição no mês de dezembro

Redação - Cidade Repórter
Redação - Cidade Repórter
4 de dezembro de 2025

Categorias

  • Cidades
  • Notícias
  • Política
  • Educação
  • Tecnologia
  • Empregos
  • Brasil
  • Entretenimento

Sobre nós

Somos o maior veículo de comunicação da região, contemplando o eixo Caieiras-Jundiaí.
Links Rápidos
  • Página Inicial
  • Lista de Leituras
  • Meus Interesses
Categorias
  • Cidades
  • Notícias
  • Brasil
  • Geral

Assine Nossa Newsletter

Receba, gratuitamente, as novidades do Cidade Repórter

EM BREVE!

Cidade Repórter - CNPJ 58.953.763/0001-37 - Rua dos Cravos, 273 - Belém Capela, Francisco Morato/SP

© Cidade Repórter. Todos os Direitos Reservados
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?