BrasilCidadesDestaqueFrancisco MoratoNotíciasPolitica

Professor Agnaldo é eleito como vereador mais votado da história de Francisco Morato

Candidato Agnaldo Vidali (PMN), ficou em primeiro lugar, sendo o mais votado do município com 2.603 votos. Se tornando o vereador mais votado na história de Francisco Morato.

2.09Kleituras

As eleições municipais chegaram ao fim, fazendo uma grande mudança na composição de vereadores da câmara municipal de Francisco Morato. Novas personalidades garantiram suas cadeiras, como o Professor Agnaldo Vidali (PMN), candidato que ficou em primeiro lugar sendo o mais votado do município com 2.603 votos. Sendo o vereador mais votado na história de Francisco Morato.

O segundo novo nome foi o candidato Jailton (PL) com 1.417 votos.

--- Publicidade ---

O comerciante Rodrigo Marrone ( Cidadania) também foi eleito com 1.408 votos.

Anderson da Auto Escola (PMN), está entre os novos nomes eleito com 1.356 votos.

Pastor Jorge Gabriel (PSDB), foi eleito com 1.328 votos.

O candidato Dr. Nenga do Táxi já havia ocupado o cargo de vereador nas eleições de 2012, com 1.360 votos. Nas eleições de 2016 ele perdeu a vaga obtendo 1.438 votos, agora com 1.173 votos Dr. Nenga do Táxi (PSD) garante sua cadeira na câmara.

Edson Nepomuceno (PL), está eleito entre os novos nomes com 1.144 votos.

E por fim, Adriano Fernandes (Cidadania) com 1.044 votos.

Nessas eleições, a população de Francisco Morato reelegeu quatro vereadores: Nelsinho da Periferia (Republicanos) o segundo mais votado da cidade com 1.916 votos.

João Raposo foi reeleito ocupando o terceiro lugar com 1.746 votos.

A Vereadora Márcia (PSDB) foi reeleita pelo seu quarto mandato consecutivo, obtendo 1.661 votos, sendo a única mulher na Câmara municipal. A segunda mulher mais votada em Francisco Morato foi a candidata Bete do Depósito Prado (PMN), com 1.127 votos, mas não garantindo sua vaga.

Jair Sene (Republicanos) foi reeleito pelo seu quarto mandato consecutivo, com 1.647 votos.

Da composição antiga, 04 vereadores não conseguiram sua reeleição:

Flor Cabeleireiro (Republicanos) com 1.494 votos.

Salsicha (PMN) com 1.342 votos.

Joãozinho (PMN) com 1.327 votos.

Mimo (PSDB) com 1.281 votos.

Em Francisco Morato foram ao todo 278 candidatos que disputaram as 12 vagas na Câmara de Francisco Morato. Todos que foram eleitos ou reeleitos fazem parte da coligações ” A renovação já deu certo. Agora é continuar” da atual prefeita e reeleita Renata Sene. Os demais candidatos a vereador de outras coligações no município não garantiram vagas na câmara.