BrasilCidadesFrancisco MoratoNotíciasPolicia

Preso o estuprador da criança de 10 anos em Belo Horizonte

948leituras

O homem de 33 anos, que estava foragido, foi preso na madrugada desta terça feira (18) na região metropolitana de Belo Horizonte.

 

--- Publicidade ---

O ex-presidiário é suspeito de estuprar a sobrinha de apenas 10 anos após ter a engravidado. Em depoimento para os policiais a criança relatou que vem sofrendo o crime desde os 6 anos de idade. O homem foi preso por tráfico de drogas em 2011. Em 2017, ele conseguiu a progressão para o semiaberto, quando teria começado a abusar da sobrinha.

A criança realizou o aborto legal no último domingo (16) em Recife já que a unidade de saúde indicada para fazer o procedimento se recusou a realiza-lo alegando que a menina não se encaixa nos critéiros do Ministério da Saúde.

Os policiais estão voltando com o homem para o Espirito Santo.

A informação foi divulgada pelo governador do espirito santo Renato Casagrande, no Twitter.

Mais cedo, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, já havia anunciado por meio de suas redes sociais a prisão do suspeito. “A nossa polícia efetuou, nesta madrugada, a prisão do estuprador da menina violentada no  interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassados pela equipe segurança ainda hoje“.

Comentários no Facebook