BrasilCidadesFrancisco MoratoPolicia

Preso homem que roubava entregas em Francisco Morato

1.59Kleituras

O homem que já havia feito vários furtos na região estava na mira da Polícia há um mês, desde quando houve a primeira denúncia do crime.

Na parte da manhã, uma mulher, que tinha acabado de ser assaltada, parou a polícia militar durante uma patrulha no bairro Jardim Vassouras II.  Com os detalhes que a vítima deu, a polícia fez ligação com os outros assaltos que estavam acontecendo na região. A busca pelo meliante se deu início, em uma das ruas do bairro Jardim Vassouras II a polícia avistou na caçamba de uma Montana a moto que se compatia com as descrições dada pela vítima de roubo.

--- Publicidade ---

A polícia deu voz de parada ao condutor do veículo, que foi enganado pelo assaltante dizendo que a sua moto estava quebrada, pedindo a ele que colocasse a moto em cima do bagageiro do carro, o senhor o fez pensando que estava ajudando, o meliante estava junto com a moto em cima do veículo. O meliante tentou fugir do local, no entanto, a polícia o parou.

Ele foi identificado pela vítima, preso em flagrante e levou os policiais até um descampado no Jardim Vassouras II, local onde as mercadorias ficavam escondidas.

O homem descreveu como cometia os crimes. Ele usava uma moto Bross vermelha, sem placa, parava os condutores que eram terceirizados que faziam as entregas em nome do Mercado Livre. Com o uso da violência, apontava a réplica de uma arma, levava os produtos.                  O homem tinha um comparsa, mas no momento da apreensão somente um deles estava com a moto.

O homem foi preso e autuado em flagrante pelo artigo 157

Os Policiais que ajudaram na operação foram os CB PM WEBER & CB PM EDSON bem como demais equipes da polícia militar de Francisco Morato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários no Facebook