BrasilCajamarCidadesDestaqueJundiaíNotíciasPolicia

Policiais são mortos em roubo de carga de celulares entre Cajamar e Jundiaí

Policias aposentados estavam fazendo escolta de carga com dois mil aparelhos, avaliada em mais de R$2 milhões, quando criminosos fortemente armados abordaram o caminhão.

Durante as buscas, encontraram o veículo de escolta com os policiais já mortos. Eles tinham cerca de 50 anos. O carro foi alvejado com tiros de fuzil.
durante as buscas, encontraram o veículo de escolta com os policiais já mortos. Eles tinham cerca de 50 anos. O carro foi alvejado com tiros de fuzil.
3.47Kleituras

Dois Policiais Militares aposentados de Campinas, foram mortos durante uma tentativa de roubo a um caminhão com carga de celulares da Samsung, na madrugada da última quarta-feira (28), na região de Jundiá. Os policiais, que tinham os codinomes de Parreira e Paulão, ambos de aproximadamente 50 anos, estavam fazendo escolta de carga com dois mil aparelhos, avaliada em mais de R$2 milhões, quando criminosos fortemente armados abordaram o caminhão.

A carreta, escoltada pelos policiais, havia saído de Cajamar em direção a Ribeirão Preto. A polícia informou, que a quadrilha, usou ao menos quatro carros para cometer o assalto. Segundo a Polícia Militar, o caminhão com os celulares foi trancado automaticamente por um dispositivo de segurança, e aos bandidos não conseguiram levar a carga.

--- Publicidade ---

 

O caminhão foi encontrado momentos depois, porém os polícias não encontram o veículo, que os polícias aposentados estavam fazendo a escolta. No final da tarde da última quarta-feira (28), equipes da Polícia Militar foram acionadas, e durante as buscas, encontraram o veículo de escolta, com os polícias já mortos no veículo.

O carro foi alvejado com tiros de fuzil, sendo jogado de um barranco na altura do quilômetro 46 da Rodovia Anhanguera, no limite entre as cidades de Cajamar e Jundiaí. O caso vem sendo investigado. Nenhum suspeito foi preso e nem o armamento usado no crime foi apreendido.