BrasilCidadesDestaqueJundiaíPolicia

Policiais Militares de Jundiaí são presos em operação contra o tráfico

Os policiais foram levados ao presídio militar Romão Gomes, em São Paulo

149leituras

Uma operação contra o tráfico de drogas em Jundiaí e Várzea Paulista (SP) prendeu 11 pessoas, entre elas três policiais militares, na manhã desta sexta-feira (14).

A ação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) tem como alvo crimes relacionados ao tráfico de drogas e associação para o tráfico, corrupção e organização criminosa.

--- Publicidade ---

Segundo o balanço da operação, até as 8h40, oito pessoas já tinham sido presas em Jundiaí, incluindo os PMs da equipe da Força Tática do 49º Batalhão da Polícia Militar, e outras três em Várzea Paulista. Os policiais foram levados ao presídio militar Romão Gomes, em São Paulo.

Durante a operação, foram apreendidos dinheiro, balança, embalagens para drogas e anotações do tráfico ligadas a uma facção criminosa.

As investigações começaram há dois anos e descobriram várias atividades associadas ao tráfico de drogas na cidade de Várzea Paulista e em Jundiaí, no bairro São Camilo.

Ao todo, foram expedidos 31 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão, incluindo os dos policiais militares.

Operação contou com 300 policiais de São Paulo, com apoio da Corregedoria da Polícia Militar do Estado e de policiais do Choque.

Fonte: G1

Comentários no Facebook