A Polícia Militar capturou um homicida que utilizava documento falso e estava foragido da Justiça na noite de sábado, 16, na região do Serpa, em Caieiras. A prisão ocorreu durante a Operação Reforço de Policiamento.
De acordo com a PM, a viatura realizava patrulha pela Rua Anitta Garibaldi, Jardim Vitória, quando avistaram ocupantes em um veículo Jetta que empreenderam fuga. Mas após um breve acompanhamento, acabaram abordados na Avenida Armando Sestine, no Jardim dos Eucaliptos.
Durante busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém consultada a documentação fornecida, os policiais foram informados que os indivíduos possuíam antecedentes criminais. O documento do passageiro apresentava sinais notórios de falsificação, confirmada após verificação que a foto dos dados da habilitação do indivíduo não condizia com RG apresentado.
Sem ter como esconder mais dados, o indivíduo acabou confessando que era procurado por homicídio e utilizava o documento de seu irmão que era falso.
Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Caieiras, autuado pelo uso de documento falso e cumprirá pena de 14 anos já sentenciada de acordo com Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Participaram da ocorrência o Cabo da PM Marcio e o soldado Severiano, com o apoio dos 2Sgt Oliveira e o PM Nogueira.
Matéria: Regional News