BrasilCidadesDestaqueFranco da RochaPolicia

Polícia descobre plantação de maconha e laboratório de drogas em Franco da Rocha

640leituras

A Polícia Civil de Franco da Rocha (Demacro) realizou na ultima segunda-feira (3), operação denominada “Estufa” em combate ao tráfico de drogas, naquela municipalidade. Os trabalhos investigativos visavam a identificação dos integrantes de uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, com função de comando e atuação na região de Franco da Rocha.

Diante da complexidade das investigações, além dos trabalhos de campo, os serviços de inteligência policial foram imprescindíveis na produção de provas, onde ficou comprovado que os investigados utilizavam uma residência destinada à plantação e cultivo de maconha através de uma estufa.

--- Publicidade ---

Após a identificação dos envolvidos, foi solicitado ao Poder Judiciário a concessão de 14 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão temporária.

Foram apreendidas armas, drogas e objetos:

Drogas: Uma plantação de maconha (estufa) e 21 porções de maconha, 443 porções de cocaína, 50 porções de skank e 34 porções de crack.

Seis pessoas foram presas em flagrante, três pessoas foram presas em virtude de mandado de prisão temporária e dois menores infratores foram apreendidos.

Fonte: Polícia Civil SP