CidadesFrancisco MoratoReclamações

Parquinho de Francisco Morato, vira parque de brigas nesse final de semana.

8.95Kleituras

Em seu primeiro final de semana em funcionamento, o parquinho itinerante “Millenium Park” que está montado em frente ao CIC de Francisco Morato propõe oferecer lazer a população moratenses, porém a diversão vem sendo interrompida por brigas constantes que vem acontecendo no horário de funcionamento do parque. Segundo informações de testemunhas, somente na noite do último sábado foram três brigas que aconteceram.

Na maioria das vezes, brigas de adolescentes que estão consumindo álcool próximo aos brinquedos do parque. Com o tumulto, isso vem assustando as diversas famílias que estão indo até a parque. “Eu vim com o meu filho no parque, e em questão de meia hora teve três brigas. Tive que tirar ele do brinquedo porque não senti segurança nenhuma por conta do tumulto”, relatou uma mulher ao Cidade Repórter.

--- Publicidade ---

Além disso, é muito fácil reparar em jovens, alguns menores de idade fumando e consumindo bebidas alcoólicas. Por ser no estacionamento em frente ao CIC o acesso não é controlado, ficando aberta para a entrada de garrafas de vidros e outros objetos.

Pagando um ingresso no valor de R$7,00 para andar em cada atração, a população pede por mais policiamento no local. Para que a diversão não seja prejudicada.

O parque vai ficar na cidade durante todo o mês de Março.

Comentários no Facebook