DestaqueNotíciasVídeos

Noiva grávida que morreu no dia do casamento ganha homenagem em vídeo

4.83Kleituras

A enfermeira Jéssica Victor Guedes morreu de forma trágica na última segunda-feira (16). Ela se sentiu mal enquanto se dirigia à igreja para o seu próprio casamento no domingo (15) e foi levada ao pronto-socorro, mas acabou não resistindo. A produtora de vídeo Toronto Films acompanhava a noiva durante o seu dia especial e registrou uma série de imagens dela enquanto se preparava para a cerimônia.

Com o falecimento de Jéssica, a empresa e o videomaker Diego Moraes decidiram prestar uma homenagem póstuma à mulher, em forma de vídeo. No material, além da moça, aparece também um registro do viúvo, o tenente Flávio Gonçalves, segurando a filha do casal, Sophia, que nasceu prematura pouco antes da mãe morrer.

--- Publicidade ---

 

 

SAIBA SOBRE O CASO

No último final de semana, um caso chocou o Brasil. A enfermeira Jéssica Victor Guedes, 30 anos, grávida de 7 meses, morreu minutos antes de casar. Ela teve um AVC hemorrágico em decorrência de uma eclâmpsia. Jéssica foi socorrida pelo noivo, que já foi bombeiro, passou por uma cesárea de emergência e cirurgia para conter uma hemorragia abdominal. Apesar de ter nascido com apenas 1 kg, de 29 semanas, a pequena Sophia passa bem e está internada na UTI Neonatal, em um hospital de SP. Em depoimento, o tenente Gonçalves conta detalhes do dia em que a noiva morreu e diz que após o cancelamento do casamento, eles doaram toda a comida do buffet às crianças da comunidade Peri Alto (SP). Confira:

 

REPORTAGEM RECORD TV:

Comentários no Facebook