CidadesEmpregosFrancisco Morato

Mutirão online de empregos com mais de 10 mil vagas disponíveis.

2.08Kleituras

Se iniciou nesta segunda feira(28), a quinta edição do mutirão de empregos no estado de São Paulo, o evento se expandiu incluindo empregadores da capital, do interior e litoral do estado com mais de 10 mil vagas disponíveis, este ano devido a pandemia do corona vírus o evento será totalmente online.

“É a maior oferta de vagas de trabalho da história de mutirões em São Paulo e no Brasil. Devido a pandemia a inscrição será online, o que vai facilitar o trabalho daqueles que buscam a sua oportunidade de trabalho e também a segurança dos trabalhadores” afirmou Doria.

--- Publicidade ---

A primeira etapa do mutirão acontecerá entre os dias 28 setembro e 2 de outubro. Durante esse período, os interessados deverão acessar https://vagacerta.sp.gov.br/mutirao/ para cadastrarem os  currículos.

Na semana seguinte de 5 a 9 de outubro, as empresas irão analisar os perfis cadastrados. A análise será feita por ordem de cadastro, no caso aqueles que se cadastrarem no primeiro dia terão prioridade.

A ação conta com parceria do Centro Paula Souza e do Sebrae-SP. Que oferece cursos de qualificação profissional e ocorrerá até o dia 9 de outubro.

 

#CidadeRepórter