Sem categoria

Jovem sofre abuso sexual em banheiro de supermercado em Franco da Rocha

Suspeito foi preso por estupro após trancar a vítima na cabine de um estabelecimento em Franco da Rocha
7.22Kleituras

Um homem foi preso suspeito de estupro dentro de um supermercado na avenida da Saudade, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, por volta das 11h de última quinta-feira (15). A vítima, de 18 anos, contou que sofreu o abuso quando foi ao banheiro do estabelecimento, antes de fazer compras.

Segundo a polícia, o homem estava em pé na porta do banheiro masculino. Quando a vítima se aproximou, ele a empurrou para dentro box feminino e trancou a porta.

--- Publicidade ---

Para se desvencilhar, a jovem tentou mordê-lo e gritar, para que os clientes do mercado ouvissem. Ao perceber que não conseguiria estuprar a moça, o suspeito desistiu da ação.

Já na Delegacia de Franco da Rocha, a jovem passou aos policiais as características do estuprador, que também tiveram acesso aos circuitos internos de segurança do mercado, permitindo a identificação do homem.

Os PMs identificaram o local onde o suspeito trabalha, em Cajamar, também na Grande São Paulo, e conseguiram prendê-lo. Ainda de acordo com a polícia, a vítima fez o reconhecimento do agressor, que confessou aos policiais que tentou estuprar a jovem.