Uma pessoa morreu após um incêndio atingir uma residência na madrugada do dia 26 de março, por volta das 2h40, na Avenida Canadá, em Franco da Rocha.
Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas pelo Copom e, ao chegarem ao endereço, encontraram o imóvel já tomado pelo fogo. A grande quantidade de fumaça impediu a entrada imediata no local, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros para conter as chamas.
Durante a ocorrência, os policiais também retiraram moradores e animais de uma casa localizada abaixo da residência incendiada, devido ao risco de o fogo se espalhar.
Após o trabalho de combate ao incêndio, os bombeiros encontraram um corpo carbonizado dentro do imóvel. A vítima não portava documentos, e sua identidade ainda não foi confirmada.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Franco da Rocha. A perícia foi solicitada para investigar as causas do incêndio, que ainda são desconhecidas.





