BrasilCidadesDestaqueFrancisco MoratoNotíciasPolicia

Idoso é assassinado dentro de casa em Francisco Morato

Segundo informações da polícia, um idoso de aproximadamente 70 anos, foi vítima de um assassinato na madrugada desse sábado (26) em Francisco Morato.

Casa onde aconteceu o crime na madrugada desse sábado (26)
953leituras

Um crime violento aconteceu em Francisco Morato. Segundo informações da polícia, um idoso de aproximadamente 70 anos, foi vítima de um assassinato na madrugada desse sábado (26) em Francisco Morato.

 

O crime aconteceu no bairro Jd. Santa Rosa, próximo a R. Silvio Romero. A identidade da vítima não foi revelada, porém, segundo a polícia, o idoso estava com suas mãos e pés amarradas. O rosto do idoso estava coberto com um pano, cercado por muito sangue, e possivelmente foi morto por golpes de faca.

 

A residência foi completamente revirada. O corpo da vítima foi encontrado por pedreiros, que estavam chegando na residência para o início de um trabalho e chamaram a polícia.

 

A vítima morava sozinho na residência, era aposentado, e segundo informações de vizinhos, repassadas para autoridades, ele permitia a entrada de usuários de drogas na casa, algo que acontecia com frequência, segundo informado.

 

A casa está isolada no momento, aguardando a chegada da perícia para o início das investigações.

 

#CidadeRepórter