Sem categoria

Hopi Hari irá reformar e reabrir torre onde adolescente morreu em 2012

1.13Kleituras

O parque de diversões Hopi Hari anunciou que irá reformar e reabrir a atração “La Tour Eiffel”, que foi fechada em 2012 após um acidente que matou uma adolescente. A administração do parque afirmou que recebeu autorização de órgãos reguladores essa semana, para seguirem com o projeto.

“Esta decisão se baseou em diferentes critérios, desde um minucioso estudo realizado com visitantes do Parque até viabilidades técnica e econômica, o que impulsionou sua liderança a consultar e conquistar aprovação junto a todos os órgãos legais competentes.”, informou o Hopi Hari.
De acordo com o parque, uma pesquisa realizada mostrou que a reabertura é um pedido de visitantes e de 100% dos colaboradores. Esse estudo foi realizado com os funcionários e outra seria feita com os visitantes, mas não pôde acontecer devido à pandemia.
A torre de queda livre também receberá um novo nome, “Le Voyage”. A atração deve ocupar o mesmo espaço e a previsão é de que a reabertura aconteça até dezembro de 2021. No entanto, não foi informado o orçamento e a origem do investimento. O parque informou apenas que está na fase de projeto e que o trabalho acontecerá em etapas.
Em fevereiro, o acidente que matou a adolescente completa nove anos. A menina de 14 anos morava no Japão e estava no Brasil passando as férias com os pais e a irmã. Segundo as investigações, a jovem estava em uma cadeira quebrada no brinquedo.
Com informações do G1