AcidentesBrasilCidadesDestaqueFrancisco MoratoNotícias

Homem que morreu em acidente de carro tinha perdido o irmão no dia anterior.

Silvio, chegou a ser resgatado, porém faleceu devido os ferimentos, antes de chegar no hospital estadual Lacaz em Francisco Morato.

8.41Kleituras

O acidente que aconteceu no final dessa manhã (05), na rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, deixou um homem morto após ter batido o carro de frente com um caminhão.

O acidente aconteceu próximo a balança sentido Jundiaí, o motorista do carro Silvio Paulo de 49 anos, morador de Francisco Morato estava voltando de Jundiaí, após resolver pendências do INSS, segundo informações da família. No caminho de volta para casa ele acabou batendo de frente com uma carreta que vinha no sentido oposto.

--- Publicidade ---

Silvio, chegou a ser resgatado, porém faleceu devido os ferimentos, antes de chegar no hospital estadual Lacaz em Francisco Morato. A história fica mais triste ainda, pois Silvio tinha perdido o seu irmão no dia anterior do acidente, que morreu devido um infarto.

Silvio era casado e deixa dois filhos.

Com o acidente, o transito na rodovia ficou completamente travado. Motoristas ficaram parados por mais de duas horas até a via ser liberada.

 

 

Comentários no Facebook