BrasilCidadesEntrevistasFrancisco MoratoFranco da RochaPolicia

Homem de 37 anos ateia fogo na esposa em Franco da Rocha.

6.71Kleituras

No último domingo (12), Fabiano de 37 anos foi preso em flagrante, após realizar a tentativa de um feminicídio ateando fogo em sua esposa, Yara de 31 anos.

A vítima foi localizada com o corpo em chamas na Rodovia presidente Tancredo de Almeida Neves, na altura do km 44, por volta das 22:14. Segundo informações o motivo do crime seria por ciúmes, Fabiano acreditava que Yara estava tendo uma relação extraconjugal.

--- Publicidade ---

Após a tentativa de assassinato, ele tentou abandoná-la na estrada, a polícia rapidamente foi acionada e a mulher foi localizada na rodovia com lesões no rosto e com a parte superior do corpo pegando fogo. Aos policiais a vítima disse que o agressor era seu marido e que ele havia fugido com seu carro, um Fiat Siena prata.

De acordo com informações da polícia, os agentes foram até a residência do casal, localizada na rua Auguste Comte em Franco da Rocha, mas foram informados de que o homem havia saído de lá com a sogra para procurar pela mulher. A polícia entrou em contato com a mãe de Yara, que ao atender o telefone, informou que estava na região de Mairiporã, porém a ligação foi interrompida pelo genro, Maria estranhava a atitude do rapaz. Os agentes fizeram buscas pela região e conseguiram abordar o veículo do suspeito.

A mãe da vítima foi encontrada muito nervosa e assustada. Já o homem foi preso em flagrante e o seu celular foi apreendido. Yara foi socorrida com lesões no rosto, traumatismo craniano, fratura na costela e queimaduras no tórax e na face. Ela foi encaminhada ao hospital Geral Vila Penteado, onde permanece internada e intubada. O casal tem um filho de 4 anos.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Franco da Rocha.