BrasilCidadesDestaqueEmpregosJundiaí

Grupo Astra em Jundiaí contrata e dá oportunidade para estudantes e recém-formados

O Grupo Astra, formado pelas empresas Astra, Japi, Urbitec e Finamx, tem vagas abertas para os cargos de desenhista, ½ oficial ferramenteiro, ajudante de manutenção de moldes plásticos, aprendizes e pessoas com necessidades especiais. Interessados podem se cadastrar pelo Trabalhe Conosco da empresa.

Além disso, estagiários e trainees podem cadastrar seu currículo para participar do processo seletivo do Grupo. Além da remuneração, os estudantes e recém-formados contam com uma série de benefícios, entre eles assistência médica, auxílio combustível e reembolso de pedágio.

--- Publicidade ---
As oportunidades são para as áreas de Financeira e Econômica, Construção Civil, Comercial, Comércio Exterior, Qualidade, Estudos de Tempos e Métodos, Planejamento e Controle de Produção, Produção, Manutenção e Desenvolvimento (produtos, negócios e mercado).

Confira os requisitos das vagas anunciadas:

Desenhista

Com formação na área ou experiência na função e conhecimento em software para desenho técnico mecânico 3D.

 

½ oficial ferramenteiro

Com formação em ferramentaria, usinagem ou mecânica e conhecimento em desenho mecânico e experiência na função.

 

Ajudante de manutenção de moldes plásticos

Com formação em mecânica, ferramentaria, ajustagem ou experiência em manutenção de moldes plásticos. Carga horária: de segunda a sexta das 14h30 às 22h52 e aos sábados das 13h30 às 21h.

 

Menores

Para trabalhar na área de produção. Apenas para nascidos a partir de julho de 2003.

Comentários no Facebook