A Guarda Civil Municipal (GCM) de Franco da Rocha apreendeu 725 porções de drogas e prendeu um homem procurado pela Justiça durante uma ação realizada no sábado (22), no Jardim Progresso. A ocorrência aconteceu durante a Operação Saturação 33.
Segundo o relatório da ocorrência, uma equipe da ROMO realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou um homem que tentou fugir ao perceber a aproximação dos agentes que estavam em motocicletas.
Após acompanhamento, o suspeito foi alcançado e abordado na Rua Gabriela Mistral. De acordo com a GCM, ele carregava uma bolsa térmica.
Durante a averiguação, os agentes encontraram 190 porções de substância semelhante à maconha, 212 porções de substância semelhante ao crack e outras 323 porções de substância semelhante à cocaína. Ao todo, foram apreendidas 725 porções de entorpecentes.
Ainda durante a ocorrência, os guardas consultaram os sistemas de segurança e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem.
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia, onde também foram apresentados os entorpecentes e os demais objetos relacionados à ocorrência. A prisão foi ratificada pela autoridade policial, e o homem permaneceu à disposição da Justiça.



