CidadesDestaqueEntretenimentoEventosFranco da RochaNotícias

Franco da Rocha vai receber cinema itinerante da Fini

1.65Kleituras

Para oferecer ao público novas experiências e momentos, a Fini, empresa líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, lança a segunda edição do projeto social, o Cine Fini. E Franco da Rocha vai receber o projeto na próxima semana, nos dias 14 (segunda-feira) e 15 (terça-feira) de outubro.

Com programação especial e entrada gratuita, durante os meses de outubro e novembro, o cinema itinerante vai circular pelo interior de São Paulo oferecendo sessões de cinema gratuitas e inclusivas para alunos de escolas públicas (municipais e estaduais) e para a comunidade local.

--- Publicidade ---
A ação, que teve sua primeira edição em 2018, cresce em extensão e chega, neste ano, a 11 cidades diferentes, entre elas Franco da Rocha, Itariri, Sete Barras e Eldorado.
Em Franco da Rocha, o Cine Fini vai acontecer no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais, com três seções na segunda-feira (14), às  15h, 17h e 18h30. Já na terça-feira (15) serão quatro seções às 10h, 13h, 17h e 18h30.  Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada, limitada a 91 ingressos por sessão.
Sucessos das telonas os filmes exibidos foram especialmente escolhidos e, entre eles, estão: Viva – a vida é uma festa, Rio 2, Moana, Operação Big Hero, Zootopia – Essa cidade é o bicho, O Bom Dinossauro, Divertidamente, Pets – A vida secreta dos bichos, Up- Altas Aventuras e D.P.A.
Em todas as sessões, os convidados ganham um exclusivo Combo Fini, com direito a bebida, pipoca e Tubes Fini Cinema, unindo sabor, surpresa, experiência e entretenimento. Além disso, o projeto oferece sessões inclusivas cujos filmes são adaptados para deficientes auditivos e visuais.

Comentários no Facebook