Uma família foi rendida por três criminosos armados e obrigada a realizar transferências bancárias via PIX durante um roubo ocorrido na manhã desta quarta-feira (19), em Jundiaí. Além do dinheiro, os suspeitos levaram o carro da família, celulares e outros pertences.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime começou quando o pai da família saía de casa para trabalhar. Ele foi surpreendido por três homens encapuzados e armados.
Após abordar o homem, os criminosos também renderam a esposa e o filho da vítima. Durante a ação, o pai foi obrigado a utilizar o próprio celular para realizar diversas transferências bancárias via PIX.
Além dos valores transferidos, os assaltantes roubaram três celulares, perfumes, uma televisão, cartões bancários, documentos pessoais e o veículo da família.
Depois de recolher os pertences, o trio fugiu utilizando o carro roubado.
Até a última atualização, nenhum dos três suspeitos havia sido localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.



