CidadesFrancisco MoratoNotíciasPolitica

Estação de Francisco Morato está com 60% das suas obras concluídas.

A expectativa é que a nova estação abra as suas portas para a população até o final do primeiro semestre de 2020. 

446leituras

Na semana passada, a prefeita Renata Sene esteve nas obras da nova estação de trens de Francisco Morato.  Acompanhada pelo presidente da CPTM  Pedro Moro, a prefeita informou que obras da estação estão 60% concluídas. E segundo a CPTM, a expectativa é que a nova estação abra as suas portas para a população até o final do primeiro semestre de 2020.

A estação de Francisco Morato terá uma das arquiteturas mais modernas da CPTM, com cerca de 6 mil m², três plataformas, cinco vias, escadas rolantes, elevador e paisagismo. A população conta os dias para ver a tão sonhada estação finalizada.

--- Publicidade ---

“Francisco Morato precisa e merece essa obra, com essa qualidade e grandiosidade. Garantindo mobilidade com dignidade, conforto e acessibilidade. Meu sentimento hoje, não só como gestora, mas como moratense, é de felicidade por ver que a estação tão aguardada está tomando forma e está muito perto de ser realidade. Sinto também gratidão por este investimento do Governo do Estado de São Paulo.” Disse a prefeita Renata Sene através de sua conta no Facebook

Comentários no Facebook