BrasilCidadesFrancisco MoratoNotíciasPolicia

Em Francisco Morato, homem sob o efeito de álcool e drogas faz sua família de refém no Jardim Olga.

4.72Kleituras

No início da noite desse sábado (10), Policiais Militares de Francisco Morato foram acionados para atender uma chamada de violência doméstica no Jardim Olga. Segundo informações da Polícia, ao chegar no local, encontraram um homem visivelmente perturbado sob o efeito de álcool e drogas, portando uma faca.

O homem teria pegado o seu cachorro, da raça Pitbull, soltando o animal para atacar os polícias, porém o cachorro fugiu sem atacar as equipes. Em seguida esse homem correu para dentro da residência, com a faca na mão fazendo de refém sua ex-esposa e seu filho de apenas seis anos.

O agressor segurava as vítimas com força, colando a faca no pescoço da mulher e da criança ameaçando mata-los, e que não iria se entregar.

As equipes da 4 Cia do 26. BPM/M já com o local isolado e com a crise contida, iniciaram a negociação. Após 10 minutos,
houve êxito na libertação, primeiramente da criança, é após alguns instantes a libertação da ex-esposa do agressor, alguns instantes depois o homen também se entregou.

As testemunhas, vítimas e o autor foram encaminhadas para a delegacia de polícia de Francisco Morato para esclarecimento do ocorrido.

Parabéns aos Policiais Militares de Francisco Morato que tiveram cautela e êxito na ocorrência.