Entretenimento

É AMANHÃ: Lançamento do FIFA 20

Está chegando. O lançamento do FIFA 20 será amanhã dia 27 de setembro. O jogo trás novidades comparadas ao seu antecessor FIFA 19, e promete ser o mais diferenciado da série depois de muitos anos.

Dentre as muitas novidades apresentadas está o novo modo de jogo VOLTA FOOTBALL, que traz a lembrança o antigo FIFA STREET. Nesse modo, o jogador terá a oportunidade de jogar em inúmeras quadras pelo mundo todo, vivendo a experiencia do futebol de rua.

--- Publicidade ---

 

Outra novidade apresentada foi a melhoria na jogabilidade, a partida ficou bem mais lenta e pensada. Ao mesmo tempo, a inteligência artificial parece estar aprimorada, e é nítido ver que os atletas que estão sendo controlados pelo computador fazem movimentações bem mais interessantes, ficando assim a cargo da visão de jogo de quem está com o controle na mão, de fazer com que as chances de gols apareçam. Nos testes, foi possível fazer enfiadas de bola e ultrapassagem em velocidade com alguma facilidade – e até bolas por cima, o que tinha ficado praticamente para trás no Fifa 19.

 

Pelo que percebemos, foram poucas as modificações de jogabilidade nas bolas paradas. Os escanteios e as faltas continuam os mesmos. O que mudou foram os pênaltis, que agora têm um novo sistema de controle: uma pequena mira fixa deixa o jogador controlar onde vai bater, e um círculo grande fica ao redor para mostrar a força do chute. Na prática deve mudar pouco, mas já mostra outra variação em relação ao Fifa 19.

Em relação aos gráficos, mais uma vez as mudanças foram modestas. Durante a partida mesmo é difícil perceber se o jogo é o novo ou a versão de 2018 – o que muda é um pouco mais de sombras ao redor dos jogadores, que estavam mais “iluminados” que o Fifa 19. Mas o visual tem qualidades: se olhar de perto, em um monitor de alta qualidade, é possível perceber que as feições e a aparência dos atletas estão bem mais “fiéis” aos originais até durante a partida rolando, de longe.

As novidades são muitas, então acompanhe o trailer oficial do jogo e deixe sua opinião.

FIFA 20 será lançado para PlayStation®4, Xbox One e PC.

 

 

Comentários no Facebook