BrasilCidadesFranco da RochaNotíciasReclamaçõesSem categoria

DENÚNCIA: Remoção de terra causa transtornos e acidentes em Francisco Morato.

1.8Kleituras

Moradores da rua Martha Miller no bairro Chácara Martha em Francisco Morato, reclamam que pessoas estão tirando terra indevidamente de um terreno, na qual vem deixando a rua em condições lamentáveis pois, segundo relatos, os causadores não fazem a devida limpeza, o que causa sérios problemas de locomoção pela rua que fica cheia de pó e lama.

O caso vem acontecendo frequentemente a quase 20 dias, e para não piorar a situação, os próprios residentes tentam tirar a terra que ficam em frente a suas casas. Segundo depoimento, pessoas chegam a escorregar e a cair, ”uma mulher com uma criança que tava no colo escorregou e caiu, e quando ela foi ajudar ela também escorregou. Tanto a criança e a moça que foi ajudar, se machucaram na queda”

--- Publicidade ---

Os moradores do bairro tentaram entrar em um acordo com os envolvidos, porem isso não aconteceu, pois o dono do terreno não quis conversar.

Até o momento nada foi resolvido, um morador que entrou em contato com a nossa redação, afirmou que entrou em contato com a prefeitura da cidade e após isso, foi encaminhado pelo setor de obras e está aguardando respostas.