BrasilCidadesDestaqueFranco da RochaPolicia

Criança de 7 anos mata amigo de 11 com facada em Franco da Rocha

2.39Kleituras

Durante a última segunda-feira (09), Uma criança, de 7 anos matou o amigo, de 11, com golpe de faca na rua Péricles, no Jardim dos Reis, em Franco da Rocha.

De acordo com informações, os dois meninos brincavam na rua, quando começou uma discussão, em determinado momento o menino de 7 anos pegou uma faca na pia da cozinha de casa e desferiu os golpes em Caio.

Segundo a madrinha da criança que esfaqueou a vítima, o motivo da briga teria sido porque ele tentou separar uma briga entre o menino e seu irmão. Houve uma briga, logo em seguida, a facada.

Para a madrinha, o menino que esfaqueou o amigo não é uma criança agressiva. Ela relatou que o afilhado apenas chorava muito porque há pouco perdeu o pai.

Após o ocorrido, o resgate foi acionado. Caio foi socorrido e levado com vida para a UPA de Franco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com informações, a mãe da vítima estava trabalhando no momento em que seu filho foi esfaqueado, ela recebeu a ligação de uma vizinha e foi até a unidade para encontrar o filho, no local a mãe foi informada que Caio havia falecido.

A mulher afirmou, ainda, que o menino que esfaqueou o filho foi morar há pouco tempo na rua e que já tinha presenciado outras brigas, mesmo que sem agressividade. Por isso, tinha pedido que seu filho não brincasse mais com o vizinho, pois achava que ele não tinha um bom comportamento.

Após o crime, o menino suspeito de ter esfaqueado o amigo não foi mais visto. Ele teria ido para casa, onde sua mãe o acolheu. O caso foi registrado na Delegacia de Franco da Rocha.

A Prefeitura de Franco da Rocha informa que lamenta profundamente o ocorrido e está “em contato com as famílias para oferecer-lhes o suporte necessário”, escreveu.