AcidentesBrasilCidadesDestaqueFranco da Rocha

Caminhão mata idosa de 88 anos na Praça da Paradinha em Franco da Rocha.

1.19Kleituras

Uma idosa de 88 anos, foi vítima de um atropelamento nesse domingo (15), no bairro Vila Bela em Franco da Rocha. O trágico acidente aconteceu por volta das 11h30, entre a rua Argentina e rua Islândia, em frente a estação Baltazar Fidélis da CPTM.

Dona Otacilia de 88 anos, vinha da Paróquia Bom Jesus da Paradinha quando foi atropelada por um caminhão que passava pelo local. A senhora chegou a ser resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros com graves ferimentos e diversas fraturas expostas nas suas pernas, ela foi encaminhada até o hospital estadual Abano, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

--- Publicidade ---

A rua onde aconteceu o acidente passou por uma obra de recapeamento recentemente, e até o momento não foram colocadas lombadas no local. Moradores e pedestres da região relatam que carros, ônibus, motos e caminhões passam pela rua muita vezes em alta velocidade. E pedem urgentemente por lombadas pela via.

A vítima Dona Otacilia, era muito querida por toda a comunidade do bairro Vila Bela. Ela participava com muita frequência das atividades da Paróquia Bom JESUS da Paradinha, onde fazia parte de vários movimentos como a Irmandade do Sagrado Coração de Jesus, além de ser voluntária na cozinha e fazia visita em várias casas.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram suas condolências.

Comentários no Facebook