BrasilCidadesDestaqueFrancisco MoratoNotícias

Caixa eletrônico no terminal de Francisco Morato foi instalado sem respeitar exigências da prefeitura.

7.66Kleituras

Na madrugada do dia 22 para o dia 23 de junho, foi instalado um caixa eletrônico no terminal de ônibus leste no centro de Francisco Morato. Algo que gerou uma certa estranheza na população, já que o Caixa Eletrônico 24h ficou instalado em um lugar público e de grande movimentação.

Até então, a Auto Ônibus Moratense e a CPTM não sabiam informar quem autorizou a instalação do Caixa Eletrônico. Em nota a prefeitura informou que a empresa proprietária do Caixa Eletrônico entrou com um pedido na Prefeitura Municipal de Francisco Morato, solicitando a concessão de um espaço no Terminal Leste para a instalação de um Banco 24h no local.

--- Publicidade ---

Ainda de acordo com a nota, a prefeitura recomendou que o Caixa Eletrônico não fosse instalado no local por se tratar de uma área pública e ainda determinou uma série de exigências a serem cumpridas. Porém o representante da empresa responsável pelo equipamento, sem cumprir com as exigências estabelecidas no processo, instalou o Banco 24h.

A secretaria de Receitas e Desenvolvimento Econômico de Francisco Morato, solicitou que imediatamente à empresa responsável retire o equipamento do local em até 48 horas, tendo em vista que o processo, ainda está em tramitação, não dando condições de instalação do equipamento.

Comentários no Facebook