CaieirasCidadesDestaqueJundiaíNotíciasSaúde

Morador de Caieiras colaborador do Hospital São Vicente morre vítima de coronavírus

555leituras

Técnico de enfermagem tinha 35 anos, era morador de Caieiras e trabalhava no hospital desde 2016

Na madrugada do último domingo (19), mais um funcionário do Hospital São Vicente de Paulo (HSV), em Jundiaí, morreu de coronavírus.

Tiago Andrade Silva, de 35 anos, estava internado no hospital desde o dia 4 de março. Morador de Caieiras, ele era técnico de enfermagem e exercia a profissão desde janeiro de 2016 no hospital.

--- Publicidade ---

O Hospital São Vicente divulgou que o enfermeiro tinha comorbidades, segundo a reportagem da TV Tec, e publicou a seguinte nota: “É com profunda tristeza que o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) confirma o óbito de seu segundo colaborador, de 35 anos, diagnosticado positivo para Covid-19, na madrugada deste domingo, dia 19 de abril de 2020. Internado desde o dia 04 de Março, o técnico de enfermagem, morador do município de Caieiras, exercia com dedicação suas atividades na instituição desde janeiro de 2016. Diante deste momento difícil, o HSV tem manifestado sua solidariedade e apoio à esposa, familiares e amigos.”

No facebook amigos de Tiago  

postaram um vídeo homenageando-o com salvas de palmas:

“Que homenagem de hoje oferecidas através de salvas de Palmas 👏👏 pelos funcionários do Hospital São Vicente 👏👏 represente as batidas de todos os corações♥️ que junto com a Família rezou,orou pela vida do Tiago/Bombom/Titi/Ti
Agradecemos por cada mensagem de apoio recebida!
Estamos devastados 😢 mas acreditamos que a vontade de Deus foi feita e ele está em um bom lugar. E pelo ser humano maravilhoso que ele sempre foi, seu lugar é o céu!
Nosso guerreiro lutou até o fim, combateu o bom combate e agora é LUZ que ilumina a todos nós!
FIQUEM EM CASA 🏡

Tiago mostrava muitas fotos em sua página no facebook correndo provas de longa distância, e em sua última postagem escreveu “Bolsonaro Genocida”, isso em 24 de março, qual o presidente começou a campanha pelo fim do isolamento social no Brasil.

Comentários no Facebook