BrasilCidadesDestaqueFranco da RochaNotíciasPolicia

Cachorro foi arremessado de carro e abandonado em Franco da Rocha.

80leituras

Na tarde de ontem (03), um motorista que dirigia pela estrada Prefeito Luis Salomão Chama em Franco da Rocha, presenciou uma triste cena, de um cachorro arremessado de um carro em movimento. Era por volta das 15:45h, quando ele avistou um Corsa Classic, cor prata, ocupada por três indivíduos que seguia pela estrada no mesmo sentido a sua frente.

De repende, de acordo com o relato do motorista, um passageiro no banco de trás do Corsa Classic jogou um cachorro, da raça shih tzus pela janela do carro. O cachorro ainda lutou para ficar no carro, mas acabou caindo na estrada.

--- Publicidade ---

O motorista do carro que presenciou o ocorrido e vinha logo atrás freou rapidamente o seu carro e por pouco não atropelou o cachorrinho, que se encontrada muito assustado. O motorista, resgatou o cachorro e levou até a GCM de Franco da Rocha, onde o cãozinho está até agora.

Devido a forte cena, o motorista que efetuou o resgate do animal não consegui anotar a placa do carro onde o cão foi arremessado.

“Fiquei tão preocupado de não atroplear o cãozinho que não consegui anotar a placa do Corsa. Ai pensei comigo das duas uma ou algum indivíduo sem alma dono do cachorro fez isso, ou algum imóvel foi furtado e levaram o cachorro e depois jogaram na rodovia ou roubaram o carro com o cachorro dentro”, relatou o homem pelo seu Facebook.

Comentários no Facebook