Nessa quinta-feira (04), uma grande briga aconteceu na escola estadual Rogério Levorin, no bairro Jardim Rogério Levorin em Francisco Morato, quando um aluno segundo informado, atacou demais colegas com socos e lançando objetos.
Após a repercussão do ocorrido, muitos alunos e colegas de professores da unidade escolar, informaram nas redes sociais, que a possível causa dessa confusão foi porque o aluno estava sofrendo bullying de aproximadamente cinco colegas. E que devido a isso, o mesmo teve uma reação ao bullying que vinha sofrendo.
O Cidade Repórter tem entrado em contato com autoridades para ouvir a versão do jovem, que vem sendo assistido por seus responsáveis, por se tratar de um adolescente de 16 anos.
O Cidade Repórter também entrou em contato com a escola estadual Rogério Levorin, onde informou que ainda vem apurando o caso, e que vai checar as imagens das câmeras de segurança para concluir algo. Já o aluno, que aparece em imagens que rodam as redes sociais agredindo alunos, foi detido e levado até a Delegacia de Francisco Morato.
A escola ainda diz que todas as medidas vem sendo tomadas, e que para a conclusão dos fatos precisa de argumentos concretos que requer apuração nesse momento.
Já a Diretoria de Ensino de Caieiras, responsável pelas escolas estaduais da região, informou por meio de nota, que encaminhou uma Supervisora de Ensino para a escola, e que está aguardando um relatório para a análise e providências necessárias.
Devido o ocorrido, muitos pais pedem mais segurança dentro do ambiente escolar.
O Robert tá certinho tinha que amassa msm