Sem categoria

Briga com uma faca em ônibus acaba com três feridos em Itatiba

Coletivo saiu do centro com destino ao bairro Getúlio Luvison. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Itatiba.

567leituras

Na segunda-feira (24), três homens ficaram feridos após se envolverem em uma briga com faca em um ônibus coletivo de Itatiba (SP), por volta das 17h.

A Guarda Municipal informou que a briga aconteceu entre um homem, de 70 anos, seu filho, de 40 anos, e um terceiro homem que chegou no ônibus depois.

--- Publicidade ---

Durante a discussão, o idoso usou uma faca e os três envolvidos acabaram levemente feridos. O motorista parou o ônibus e os outros passageiros chamaram uma viatura da Guarda Municipal, que estava próxima do local.

Os homens foram encaminhados para a Santa Casa e para a UPA de Itatiba para serem medicados. Na Delegacia de Itatiba foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal e todos foram liberados.

Segundo a Polícia Militar, os três homens já se envolveram em outra briga, em que o terceiro homem teria espancado o segundo, de 40 anos. Na ocasião também foi registrado um boletim de ocorrência.

A motivação da briga não foi informada.