Sem categoria

Atual prefeito e candidato eleito de Mairiporã contraem Covid-19.

Em Mairiporã, atual prefeito não reeleito e candidato eleito contraem COVID-19

319leituras

Os casos de Covid-19 tem crescido assustadoramente em todo o país, e após as eleições municipais, candidatos vitoriosos e derrotados tem contraído o vírus.

Como aconteceu em Mairiporã, onde no último dia 28 de novembro, o atual prefeito do município Antônio Aiacyda (PSD) informou em suas redes sociais ter testado positivo para Covid-19. Já nessa segunda-feira (30), dois dias depois, o próximo prefeito de Mairiporã Aladim (PSDB), que foi eleito na última eleição também informou ter se contaminado com a Covid-19.

--- Publicidade ---

Tanto Aiacyda e Aladim informaram que estão em isolamento domiciliar. O atual prefeito Antônio Aiacyda, falou que está com uma pequena infecção pulmonar, e vem se tratando em sua residência sem maiores sintomas. Aladim em suas redes sociais disse que está bem, e vem realizando um repouso para em breve voltar aos trabalhos.

Em Mairiporã, segundo dados do último boletim atualizado da prefeitura nessa segunda-feira (30), o município conta com 2.110 casos confirmados de coronavírus, com 79 casos confirmados de óbitos.