Uma adolescente de 12 anos conseguiu escapar de um cativeiro na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, e foi resgatada pela Polícia Militar em Jundiaí na última segunda-feira (4). Após ser mantida refém por dois dias, período em que relatou ter sofrido agressões físicas, psicológicas e abusos sexuais, a jovem aproveitou uma oportunidade para fugir da residência onde era ameaçada.
Segundo informações da TV TEM, para buscar segurança, a menina utilizou o transporte público até o município de Jundiaí. Ao chegar ao destino, ela pediu um celular emprestado a pedestres para ligar para o 190 e avisar sua família sobre o ocorrido. Assim que foi localizada pelos policiais, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário, onde passou por cuidados médicos e exames de praxe.
Após ser liberada pelo hospital, a vítima foi entregue aos seus familiares, que viajaram da capital para buscá-la. As autoridades policiais agora conduzem as investigações para localizar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias do crime.





