AcidentesCaieirasCidadesNotíciasPolicia

Suposto homem armado causa confusão em trem na linha 7-Rubi da CPTM

 A Polícia Militar foi chamada e as equipes de segurança da CPTM também está no local.

No final da tarde desta segunda feira (16), por volta das 17h20, uma confusão aconteceu dentro de um trem que estava entre as estações Perus e Caieiras da linha Sete Rubi da CPTM. Ainda não são claros os motivos que levaram a confusão, onde um homem é suspeito de estar portando uma arma.

Passageiros chegaram a acionar o freio de emergência e desceram na via, segundo informações, muitas pessoas se aglomeraram para sair do “vagão”.

--- Publicidade ---

Na estação de Caieiras, segundo informações da equipe de resgate do SAUR, uma mulher foi socorrida com ferimentos na perna. Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar na estação.

Em nota, a CPTM confirma que: “O botão de emergência de um trem da Linha 7-Rubi da CPTM, entre as estações Perus e Caieiras, foi acionado após um desentendimento entre passageiros. Algumas pessoas desceram à via.

A Polícia Militar foi chamada e as equipes de segurança da CPTM também está no local.

Por conta dos passageiros na via, os trens estão operando com velocidade reduzida nos dois sentidos no local da ocorrência. A CPTM pede desculpas pelos eventuais transtornos e está trabalhando para normalizar a operação o mais rapidamente possível.”

 

Comentários no Facebook