BrasilCidadesClimaFrancisco MoratoNotíciasReclamações

Rua Vereador Assis Gomes da Silva fica alagada em dias de chuva em Francisco Morato

A prefeitura mandou equipes de manutenção até o local, porem o problema sempre volta, gerando esse trastorno para a comunidade que se encontra revoltada. 

123leituras

Na última terça-feira (05) uma forte chuva caiu sobre Francisco Morato, bom para aliviar o calor porém sempre mostrando os problemas da cidade. Como na Rua Vereador Assis Gomes da Silva que ficou completamente alagada. Bem na rua tem uma unidade escolar, a escola Estadual Jardim Silvia II, professores e alunos ficaram ilhados no local.  Segundo os moradores, em todas as fortes chuvas a água chega a quase um metro de altura.

--- Publicidade ---

Em Março desse ano, a água chegou a entrar dentro da unidade escolar, danificando algumas partes do prédio.

“A nossa sala de informática (acessa escola) estufou todo piso, desde o alagamento de março, falei para o Secretário de Obras da Prefeitura quando visitou, e ficou por isso mesmo, agora estou no aguardo de recursos estaduais para arruma”, informou um funcionário da escola. Em uma ocasião todos os funcionários e alunos da escola ficaram ilhados, pois se abre o portão do estacionamento toda água da rua entra dentro da escola.

A prefeitura mandou equipes de manutenção até o local, porem o problema sempre volta, gerando esse trastorno para a comunidade.

“Fizeram uma tubulação no posto de saúde ao lado da escola , porém ela não dá conta, temos um córrego atrás do muro da escola , que se tiver um bom projeto consegue captar aquela água”, sugeriu o funcionário da escola.

 

Comentários no Facebook