A Prefeitura de Francisco Morato anunciou uma iniciativa voltada especialmente aos
jovens que buscam a primeira oportunidade no mercado de trabalho. A proposta, divulgada pelo prefeito Ildo Gusmão, visa abrir novas portas para estudantes de nível superior e jovens com idade entre 14 e 24 anos que desejam ingressar em programas de estágio e de jovem aprendiz no município.
Segundo o prefeito, o gabinete municipal está de portas abertas para firmar parcerias com empresas e instituições interessadas em contratar jovens talentos.
A iniciativa tem como foco estudantes de áreas como administração, direito, contabilidade, recursos humanos, gestão pública, arquitetura, engenharia civil e audiovisual, além de alunos que estejam finalizando o ensino fundamental ou médio.
Os interessados em estagiar na Prefeitura ou em futuras parcerias devem enviar seus
currículos para o e-mail estagiarios@franciscomorato.sp.gov.br.
Para quem aguarda oportunidades como menor aprendiz, novas informações devem ser divulgadas em breve.