A Polícia Civil faz buscas na manhã desta sexta-feira (7) em uma mata na região de Cajamar por suspeitos de assassinarem a jovem Vitória Regina de Sousa. Ela ficou desaparecida por uma semana e foi encontrada nua, degolada e com os cabelos raspados na quarta-feira (5).
A principal linha de investigação dos policiais é de que o autor, um homem chamado Daniel, tem um relacionamento amoroso com um ex-namorado da vítima e teria ciúmes de Vitória.
Outros dois comparsas teriam ajudado Daniel a matar a jovem. Os três são procurados por policiais nesta sexta.
A Polícia Civil chegou a pedir a prisão de outro ex-namorado de Vitória, Gustavo Vinicius Moraes, na quinta-feira (6), por inconsistências no depoimento, mas a Justiça negou, destacando que não havia provas de que ele assassinou a jovem.
“As circunstâncias do crime seguem em investigação pela Delegacia de Cajamar. Na manhã desta sexta-feira (7), policiais fazem diligências visando localizar suspeitos de envolvimento no caso”, afirmou a Secretaria de Segurança Pública em nota.
Fio de cabelo
Um fio de cabelo foi encontrado em carro periciado no caso Vitória Regina de Souza. Durante a perícia do carro de uma testemunha não identificada, a Polícia Civil encontrou um fio de cabelo no porta-malas do veículo.
O automóvel está sendo analisado no contexto da investigação sobre a morte brutal de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado esquartejado e com a cabeça raspada na última quarta-feira (5).





