Uma mulher, de 45 anos, foi presa com 190 tijolos de cocaína, totalizando 180 kg, na terça-feira (11), em Várzea Paulista. Ela é suspeita de armazenar drogas que eram distribuídas na região metropolitana do estado. Além das substâncias, foram apreendidos o carro e o celular da mulher, que serão periciados.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a partir de investigações da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Franco da Rocha, os policiais civis realizaram diversas atuações de campo para combater o tráfico de drogas na região. Em uma das ações, a equipe chegou até um imóvel na cidade de Várzea Paulista que seria usado para armazenar e distribuir entorpecentes.
Os investigadores se posicionaram próximo ao local e observaram a mulher descarregar diversos sacos com drogas de um veículo. A abordagem foi realizada e os policiais encontraram 190 tijolos de cocaína, que totalizaram 180 kg. Além das substâncias, foram apreendidos o carro e o celular da suspeita, que serão periciados.
A mulher foi encaminhada à Delegacia Seccional de Franco da Rocha, onde permaneceu presa por tráfico de drogas. A polícia trabalha para identificar e prender o outro integrante do esquema.