A Polícia Militar apreendeu 100 litros de lança-perfume escondidos em um apartamento no Jardim Tamoio, em Jundiaí, na noite de domingo (9). O imóvel era utilizado como “casa bomba”, local destinado ao armazenamento, preparo e distribuição de entorpecentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro quando perceberam várias pessoas correndo e se dispersando dentro de um condomínio. Durante a abordagem, um morador alertou os policiais sobre o apartamento, apontado como ponto de distribuição de drogas.
A PM solicitou apoio do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e do Canil para realizar uma varredura. Um cão farejador indicou o imóvel, aparentemente desabitado, onde foram encontradas grandes quantidades de drogas.
Além dos 100 litros de lança-perfume, os policiais apreenderam dois quilos de drogas e porções de skank, k2 e crack. Todo o material foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, que ficará responsável pela investigação do caso.





