Cidade RepórterCidade RepórterCidade Repórter
Notificação Mostrar mais
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Cidades
    • Caieiras
    • Cajamar
    • Francisco Morato
    • Franco da Rocha
    • Jundiaí
    • Mairiporã
    • São Paulo
  • Brasil
  • Notícias
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Moda
    • Policia
    • Politica
    • Saúde
    • Esportes
    • Tecnologia
  • Geral
  • Entretenimento
LENDO: PAT de Franco da Rocha abre mais de mil vagas de emprego até 13 de fevereiro
Font ResizerAa
Cidade RepórterCidade Repórter
Search
  • Home
    • Home News
  • Categories
  • Bookmarks
    • Meus Interesses
    • Lista de Leituras
  • More Foxiz
    • Sitemap
Follow US
Franco da Rocha

PAT de Franco da Rocha abre mais de mil vagas de emprego até 13 de fevereiro

Redação - Cidade Repórter
Última atualização: 4 de fevereiro de 2026 12h09
Redação - Cidade Repórter
Published: 4 de fevereiro de 2026
Compartilhar

Franco da Rocha está com mais de mil vagas de emprego abertas em diversos segmentos, com oportunidades disponíveis até o dia 13 de fevereiro. As contratações são intermediadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que funciona no Poupatempo do Shopping Franco da Rocha, localizado na Avenida dos Expedicionários, nº 77.

As oportunidades contemplam candidatos com diferentes níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental incompleto até o ensino médio completo, além de vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD) e profissionais com mais de 55 anos. Entre as funções com maior oferta estão auxiliar de logística, com cerca de 500 vagas, auxiliar de produção, com aproximadamente 200 oportunidades, e técnico em atendimento, com 100 postos disponíveis.

Há ainda chances para cargos como ajudante de carga e descarga, atendente de lojas e restaurantes, auxiliar administrativo (PCD), auxiliar de limpeza, motorista de ônibus, motorista de caminhão betoneira, operador de máquinas, operador de atendimento, carpinteiro, armador de ferros, entre outras funções. Parte das vagas exige experiência anterior, enquanto outras não fazem essa exigência.

O PAT também divulgou um calendário de processos seletivos presenciais, que contará com a participação de empresas como Mercado Livre, Assaí Atacadista, Shopee (Luandre), Pizza Hut, TPC (Puma), Callink, Delphos, Versani & Sandrini e Prosecurity. As entrevistas ocorrem em datas e horários específicos, em geral a partir das 10h30, conforme o cronograma estabelecido.

Para concorrer às vagas, os interessados devem comparecer ao PAT munidos de documento oficial com foto e realizar a retirada da carta de encaminhamento, obrigatória para participação nos processos seletivos. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

De acordo com a Prefeitura, a ação tem como objetivo impulsionar a geração de empregos no município e ampliar as possibilidades de inserção no mercado de trabalho. A administração municipal orienta que os candidatos fiquem atentos aos prazos e requisitos de cada vaga e evitem deixar a inscrição para os últimos dias.

Reprodução/Prefeitura de Franco da Rocha

Redação - Cidade Repórter

TÓPICOS:franco da rocha
Compartilhar
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Bluesky Copiar Link

Siga-nos

Acompanhe o Cidade Repórter nas Redes
172kCurtir
78.5kSeguir
23kInscrever

Notícias Relacionadas

Francisco MoratoFranco da Rocha

TIC Trens renova acervo de audiolivros gratuitos na Linha 7-Rubi até abril

Redação - Cidade Repórter
Redação - Cidade Repórter
4 de fevereiro de 2026
Francisco MoratoFranco da Rocha

Chuvas causam transtornos em Franco da Rocha e Francisco Morato; Defesa Civil em alerta

Redação - Cidade Repórter
Redação - Cidade Repórter
2 de fevereiro de 2026
Franco da Rocha

Prefeitura de Franco da Rocha cria gabinete integrado com o Estado para fortalecer a segurança pública

Redação - Cidade Repórter
Redação - Cidade Repórter
29 de janeiro de 2026

Categorias

  • Cidades
  • Notícias
  • Política
  • Educação
  • Tecnologia
  • Empregos
  • Brasil
  • Entretenimento

Sobre nós

Somos o maior veículo de comunicação da região, contemplando o eixo Caieiras-Jundiaí.
Links Rápidos
  • Página Inicial
  • Lista de Leituras
  • Meus Interesses
Categorias
  • Cidades
  • Notícias
  • Brasil
  • Geral

Assine Nossa Newsletter

Receba, gratuitamente, as novidades do Cidade Repórter

EM BREVE!

Cidade Repórter - CNPJ 58.953.763/0001-37 - Rua dos Cravos, 273 - Belém Capela, Francisco Morato/SP

© Cidade Repórter. Todos os Direitos Reservados
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?