Três pessoas da mesma família morreram após um acidente grave com colisão frontal envolvendo um veículo modelo Siena e um Celta na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Jarinu, na noite de quarta-feira (9).
Segundo o boletim de ocorrência, em um dos veículos estavam quatro pessoas da mesma família. Francisca Edijane de Oliveira Sousa, de 34 anos, e Gael Oliveira do Nascimento, de 2 anos, foram levados para a UPA Monsenhor Jacob Conti, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
O motorista Rodrigo Areias do Nascimento, de 36 anos, ficou gravemente ferido e morreu na quinta-feira (10). A outra filha do casal, Nathaly Oliveira do Nascimento, de 9 anos, foi socorrida e levada para o hospital.
Em depoimento, Nathaly disse que pediu ao pai, Rodrigo, que reduzisse a velocidade algumas vezes. Ele, por sua vez, disse que não precisava se preocupar pois sabia o que estava fazendo e acreditava que os outros veículos estavam apostando corrida com ele.
O motorista do outro veículo envolvido no acidente, Jakson Leandro Cajé Da Silva, de 37 anos, se encontra em estado grave e inconsciente.
Ainda de acordo com o BO, os dois motoristas não tinham carteira de habilitação.