Na manhã de domingo (31), três homens, de 28, 37 e 46 anos, foram detidos após serem flagrados disputando um racha na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), na altura do km 39, em Franco da Rocha.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, os carros de luxo foram vistos em alta velocidade, fazendo ultrapassagens arriscadas e trocando de faixa de forma constante. A ação mobilizou equipes que montaram um cerco e interceptaram os veículos na praça de pedágio localizada no km 39 Norte.
Os motoristas, que disseram ser amigos e ter como destino um encontro automotivo em Jundiaí, conduziam modelos avaliados em mais de R$ 1 milhão cada: uma Mercedes-AMG GLE 63 S Coupé, um Audi R8 V10 e uma BMW. Todos os automóveis foram apreendidos e levados ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Levados à delegacia de Franco da Rocha, os suspeitos realizaram o teste do bafômetro, que apontou negativo para consumo de álcool. Eles foram liberados após o pagamento de fiança de R$ 1,5 mil cada.
O caso foi registrado como corrida ilegal em via pública.