Um homem manteve um idoso e três crianças sob cárcere privado na madrugada desta sexta-feira (21), no Jardim Alegria, em Morato. A mulher do agressor acionou a polícia militar alegando que o marido, que já a agredia, a ameaçou de morte com uma faca.
Ao conseguir se desvencilhar do marido, a vítima correu para o quintal. O agressor então a trancou para o lado de fora e manteve o sogro e três crianças em cárcere privado, ameaçando matá-los com uma faca.
A vítima acionou a polícia militar, que deteve imediatamente o suspeito. Uma das crianças apontou para a polícia onde estava escondida a faca utilizada para ameaçar as vítimas. O objeto estava escondido embaixo de uma das camas da casa.
Por alegar dores na região do tórax decorrentes de um soco desferido pelo agressor, a mulher foi conduzida à UPA de Francisco Morato para receber atendimento médico.
O agressor foi conduzido pelas autoridades à Delegacia da Mulher de Francisco Morato, onde foi registrado boletim de ocorrência por ameaça qualificada e cárcere privado.





