A cidade de Francisco Morato recebe, entre os dias 17 e 19 de abril, uma edição especial da feira de empreendedores no Boulevard Juvenal Hartmann, localizado em frente à estação da CPTM. O evento contará com a venda de chocolates e produtos temáticos de Páscoa, todos produzidos por artesãos e empreendedoras moratenses.
A programação tem início na quinta-feira (17), a partir das 13h. Na sexta (18) e no sábado (19), a feira abre às 10h. Além de ser uma oportunidade para garantir os presentes de Páscoa, a iniciativa também busca incentivar a economia local, valorizando o trabalho dos pequenos produtores da cidade.
A realização é da Prefeitura de Francisco Morato, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, em parceria com a Secretaria de Cultura e o Sebrae Aqui.
A população é convidada a prestigiar o evento, apoiar o empreendedorismo local e fortalecer o desenvolvimento econômico do município.