Dois homens morreram após um confronto com a Polícia Militar na noite de segunda-feira (13), em Jundiaí. Segundo a corporação, os suspeitos eram integrantes de uma facção criminosa e possuíam antecedentes criminais.
Os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um veículo que, de acordo com a PM, era utilizado em roubos de carga e no tráfico de drogas na região. Ao tentarem realizar a abordagem, os homens fugiram em alta velocidade, dando início a uma perseguição.
A dupla foi interceptada no bairro Santa Clara, onde, segundo a polícia, disparou contra os agentes. Os policiais revidaram, e ambos os suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados ao hospital de Cajamar, mas não resistiram aos ferimentos.
Durante a ação, os militares apreenderam duas pistolas e R$ 1,3 mil em dinheiro. Nenhum policial ficou ferido. O caso foi registrado na delegacia de Jundiaí.