A Corol Company Internacional, anunciou nesta sexta-feira (18), o plano de expansão para o final de 2025. Após período de reestruturação, a companhia planeja retomar o processo de expansão, e dobrar a quantidade de ações praticadas nas cidades já atuantes.
Recém chegados, a Corol Company rede de escolas profissionalizantes, impactou os moradores e os estudantes com as “novidades” aplicadas pela marca, com carro chefe os cursos de informática e administração, a companhia distribuiu 5 mil bolsas estudos entre as cidades; Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras. Os valores baixos e quantidade de contatos feitos para preenchimento das bolsas, foi confundido até mesmo com um tipo de “GOLPE”.
Atuante na região, a Corol Company foca em ensino de qualidade e entrega dos produtos oferecidos para a profissionalização de jovens, suporte pedagógico e psicológico aos alunos que apresentam dificuldades no meio do processo. A empresa oferece também infraestrutura de ponta, cursos de oratória e acompanhamento infantil com introdução a alfabetização e inglês.

“Hoje o jovem já não sabe mais conversar, chega no mercado de trabalho despreparado e com o tempo se desmotiva a crescer na vida, na última década tivemos alta de 81% no número de suicídios de adolescentes no Brasil, O jovem desorientado muita das vezes sem suporte, acaba se encontrando sem rumo na vida, minha mãe sempre me disse, “oficina vazia mente do inimigo”, então oque pudermos fazer para auxiliar esses jovens e incentivar ao crescimento, nós vamos fazer, até porque essa é a missão dessa companhia’’. – Afirmou o fundador Gabriel Corol.
A Corol Company hoje atuante no estado de São Paulo nas cidades – Carapicuíba – Osasco – Jandira – Cotia – Franco da Rocha – Francisco Morato e Caieiras, Cidades a qual recebem essa parceria que busca não só explorar a cidade, mas entregar qualidade profissional as empresas e profissionais das regiões.
A Companhia atua também no estado do Amazonas, com dois centros de formação atuantes na capital Manaus, possuí a maior escola de profissionalizantes do estado do Amazonas, a qual atua diretamente na formação dos profissionais das empresas parceiras do polo industrial da zona franca da Manaus, oque contribui com o desenvolvimento da região e do país.
As unidades já implantadas, contarão com reforço nas cidades vizinhas com as novas inaugurações, as cidades anunciadas para serem implantadas até o final de 2025 são: JUNDIAI, CAJAMAR E ITAPEVI.
“Nosso trabalho é muito bonito, só quem vive e acompanha o dia a dia sabe oque acontece dentro das escolas, os agradecimentos e a mudança de vida aplicada aos jovens que frequentam nossas escolas, aos que criticam e falam; é fácil falar de longe, sem conhecer a estrutura da organização e a importância de se ter uma Corol Company na cidade, vamos continuar fazendo com excelência tudo aquilo que já sabemos a importância, e expandir ainda mais esse trabalho tão importante”. – Afirmou o co-fundador Sérgio da Cunha.
A Corol Company busca parceiros para continuidade no trabalho social, de acompanhamento com os alunos das comunidades, a implantação da cultura e esporte com acesso gratuito, e a distribuição de alimentos aos menos desfavorecidos. Os trabalhos sociais poderão ser acompanhados pelo site da Corol Company.
Instagram: @corol.company
*Esta matéria é uma publi editorial. As informações aqui publicadas são de responsabilidade do anunciante.





